Diga Adeus ao Mau Cheiro dos Pés em Minutos com Bicarbonato de Sódio!

Diga Adeus ao Mau Cheiro dos Pés em Minutos com Bicarbonato de Sódio! Portanto.. Os pés são responsáveis ​​por proporcionar estabilidade, suportam nosso peso e nos levam a quase qualquer lugar. No entanto, eles estão expostos a doenças e sofrimentos ocasionais, por exemplo, o mau cheiro..

Bicarbonato de Sódio para Acabar com o mau cheiro nos pes

Há pessoas que têm um cheiro específico em seus pés e não é algo que elas devam sentir vergonha, pois essa condição geralmente não é possível evitar , mas erradicar. Você pode usar uma série de remédios naturais eficazes para eliminar o mau cheiro dos pés, um deles é baseado no bicarbonato de sódio.

Antes de facilitar as receitas , devemos explicar exatamente por que os maus odores se originam nos pés . Isso ocorre porque a mistura de sudorese e bactérias encontradas em nossa pele cria e origina fungos que posteriormente emitem um aroma agradável.

Veja Agora Os 5 Truques Espetaculares Para Erradicar o Mau Cheiro dos Pés:

#1: Cremes Hidratantes:

Qualquer hidratante pode servi-lo não apenas para dar um cheiro agradável às extremidades inferiores, mas também para combater os micro-organismos que causam estragos na pele.

Antes de dormir, espalhe uma quantidade considerável de creme nos pés e deite-se. Faça isso todos os dias, não importa se você cria um hábito, afinal, não é uma coisa ruim, porque você hidrata a pele e a mantém cheirando bem.

#2: Chá Preto:

Prepare 1 litro de chá preto e deixe repousar para que fique à temperatura que você possa suportar . Da mesma forma, você aquecerá a água e despejará os dois líquidos em um recipiente grande, onde poderá introduzir confortavelmente os pés.

Deixe-os de molho no remédio por meia hora e relaxe . O chá preto tem propriedades adstringentes e antibacterianas, portanto os fungos serão removidos mais rapidamente do que você pensa.

#3: Alecrim e Sálvia:

Sua combinação consegue eliminar todos os tipos de aromas indesejados no corpo. Mergulhe os pés em água morna com uma colher de sopa de ambas as plantas secas e a mudança será notada desde o primeiro dia.

#4: Vinagre de maçã:

É antibacteriano por excelência devido às suas qualidades antitóxicas, bactericidas e antioxidantes. Mergulhe os pés em meio litro de vinagre de maçã e um litro de água quente por 20 minutos .

Tenha certeza de que o mau cheiro desaparecerá como todos os tipos de dor que você experimenta, tanto nos pés como no resto do corpo. De fato, pode até relaxar você.

#5: Bicarbonato de Sódio:

Você deve mergulhar os pés em uma tigela grande com 8 copos de água quente, ¼ xícara de bicarbonato de sódio e suco de limão por 30 minutos .

Com esta mistura, você luta contra fungos, bactérias e micro-organismos que possui na pele e no corpo.

#6: Sal de Epson:

Com meia xícara de sais Epson e 8 xícaras de água morna , será suficiente para absorver as extremidades inferiores. O sal regula o pH do nosso corpo devido à sua composição, então as causas do mau cheiro serão neutralizadas e subsequentemente eliminadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tonico caseiros para emagrecer

Beba Este Tônico Natural Antes de Dormir Para se Livrar da Gordura da Barriga!

receita caseira para limpar o rosto das acnes e espinhas do rosto

Como limpar Seu Rosto das Acnes e Espinhas Naturalmente em Apenas 2 Semanas!